Como faço para personalizar o produto?

Para realizarmos o processo é necessário o envio da arte nos seguintes formatos: CDR, AI, EPS, SVG ou PDF, desde que o logo, marca ou arte esteja em vetor. O arquivo deve ser enviado por e-mail após a compra. Caso não tenha nesses formatos ou tenha alguma dúvida sugerimos que entre em contato antes da compra. Oferecemos serviço de adequação para sua arte, consulte.

Personalizamos artes em cores sólidas (como as imagens apresentadas nos próprios produtos). IMPORTANTE: Não personalizamos fotos ou imagens complexas. Em caso de dúvidas sugerimos que entre em contato antes da compra.

Como utilizamos tintas com tonalidades pré definidas, procuramos utilizar as cores mais próximas ou que melhor se encaixem dentro da proposta do seu logo ou arte. Temos mais informações na nossa política da loja ou entre em contato.


Posso personalizar com quantas cores?

Não há um limite máximo de cores, porém nossos anúncios estão programados para até 02, 03 e 04 cores, além de opção para Frente e Verso com as mesmas cores. Para mais cores ou sanar qualquer dúvida sobre a arte e personalização recomendamos que solicite um atendimento personalizado em algum dos nossos canais de atendimento.

Posso personalizar com fotos?

Não. Nossos produtos são personalizados de forma definitiva, com alta qualidade e durabilidade, porém nosso processo de personalização não permite que sejam reproduzidas imagens como fotos.

Quais as formas de pagamento possíveis?
A Casa das Canecas oferece pagamento via cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

É possível parcelar minhas compras?
Sim, é possível parcelar suas compras ao selecionar como opção de pagamento o cartão de crédito.

Vocês fazem encomendas para grandes eventos?
Sim, nossa equipe está preparada para produzir grandes quantidades de produtos para todos os tipos de eventos: corporativos, casamentos, festas, aniversário, confraternização e demais datas comemorativas.

Para efetuar a sua encomenda e para maiores detalhes, por favor envie um e-mail para [email protected]

Como funciona o sistema de entrega?
Os produtos são enviados aos clientes pelos Correios (Pac, Sedex) e Transportadoras Parceiras. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, incompletos, por ausência e/ou mudança. Nestes casos a encomenda retorna para nós e será despachada novamente após confirmado o pagamento do valor de um novo frete pelo cliente.

Como funciona o sistema de troca de mercadorias?
Caso a sua mercadoria chegue com algum defeito ocasionado pelo transporte, tire uma foto do produto e caixa destacando o problema em até 24 horas e envie para o e-mail [email protected] para fazermos a avaliação e se for o caso a reposição o mais rápido possível.

Qual o prazo médio de recebimento das mercadorias?

O prazo será o descrito no anúncio + prazo do frete após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. Para prazos menores entre em contato no e-mail [email protected].

O prazo do frete será de acordo com a forma de envio escolhido pelo cliente no momento da compra.

Tem mais alguma dúvida? Mande um e-mail para [email protected].