A Casa das Canecas tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do e-mail “[email protected]”, devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de produção que comprometa a utilidade total do produto.

Desistência de Compra:

Não aceitamos desistência de compra após 24 horas do pedido efetuado. Nossos produtos são todos feitos sob encomenda, exclusivo para cada cliente, portanto após esse período daremos entrada na produção dos materiais, impedindo a desistência da compra.

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com logotipo, mensagem, nome ou imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc)

Ao realizar a compra de um item personalizada com logo, frase, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.

OBS: As artes impressas no produto podem sofrer alterações quanto as cores que se vê na tela(digital), devido a tela estar no formato RGB, e todas as impressões sairem no formato CMYK.

As cores podem variar em até 15% das vistas em telas e monitores para o produto final, por conta da mídia e pigmentos. Como se trata de um processo manual na maioria das vezes, pode haver diferenças mínimas em alguns milímetros na centralização(posição) da arte no material e nas cores, não caracterizando como defeito na peça.

Tanto quanto as quantidades em ML, VOLUME, MEDIDAS EM CM/MM, podem haver pequenas variações de 5% à 10%.

Devolução da Mercadoria:

Para efetuar a devolução, o cliente deve entrar em contato através do email: [email protected] e solicitar o código de devolução, efetuar o pagamento do frete, e gerarmos o código para o envio nos Correios.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, bem acomodado e embalado, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente ou reenvio por Correios ou Transportadora.

Restituição dos Valores:

O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.

Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Troca por danos causados durante o trajeto:

Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as embalagens, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas o produto pode ser danificado. Caso você receba um produto quebrado ou trincado nos envie uma foto do produto no e-mail [email protected] em até 24h após o recebimento para análise e reenvio de uma nova peça. Para reenvio será cobrado o valor do frete referente à quantidade de peças danificadas. Portanto é essencial a conferência da integridade da caixa e produto o mais rápido possível após ser recebido, por se tratar de um produto frágil. Como nossos produtos não caracterizam problemas de vício com o uso não aceitamos reclamações após esse período, pois não há como constatar que o produto tenha sido quebrado durante uso.

*Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.

Troca por falhas de fabricação:

Nossos produtos sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba um produto defeituoso:

Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected], enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido.

Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto ficará disponível na da empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à A Casa das Canecas antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado.

Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.